sexta-feira, 5 de agosto de 2011

♥ ... e depois de tudo ... depois do amor ... o amanhecer ..... ♥



 ♥ ... Ahhhh ¨ENTREGA¨ ... essa palavra deveria ser santificada .... não há sensação melhor  do que  a de entregar-se a alguém .... sem vestes ... sem medos ... pêlos ... nem porques ....

... Éhhh ...  mas entregar-se a alguém  não é tão simples assim ... além da tal química ... esperamos encontrar  também em cima da cama ... ou vagando no ar ...  um fio de honestidade .... verdade ... cumplicidade ... esperamos sentir que realmente alí ... naquele momento ... outra vida  também está disposta a se entregar ... sem lucros ... sem vaidade ... sem promesas de ficar ...


Ahhh coração ... como é gostoso te sentir assim ... disparado ... atrevido ... é voce quem faz meus olhos brilharem tanto ... minha pele se arrepiar ... é voce quem faz as palavras perderem os sentidos .... pra depois de tudo ... depois do amor ... o amanhecer .....

 
... e ao amanhecer ... o dia lhe recompensará conspirando a teu favor ... porque independente de tudo o que estiver por vir ... ele sabe que voce ... noite passada ... mesmo vestindo fantasias e maquiada ... ¨FOI VOCE¨ do começo ao fim .... ♥


P.s. PEDRO , fiz questão de postar o que vc disse  que faltou .... achei lindo e necessário ...
 
...  ¨ Sensação de não saber onde termina vc e onde começa a outra pessoa¨
 
... gostoso mesmo Pedro é quando o coração reconhece isso .... Beijus ... obrigada por me ler de vez em quando !!!!  

fique a vontade  não só para complementar aquilo que escrevo ... como para criticar tb .... se achar necessário ..... ♥

4 comentários:

  1. gata, que lindooooo , só vc consegue fazer correr sangue nas palavras , só vc consegue dar vida a elas , eu disse SÓ VC , mais ninguém ,

    mais tarde nos falamos,

    milhares de cheiros ,

    Fe

    ResponderExcluir
  2. Vivi,

    Vc tem o dom da escrita! Te admiro por isso e por tocar meu coração e de outras pessoas tb!
    Que Deus sempre possa te inspirar!

    Beijo grande do novo amigo,

    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Fábio amei seu NICK NAME .... All by Myself ... lindo demais ... obrigada meu doce amigo ... vc tb posta coisas lindas no face ... tô de olho em vc viu ??? rsrsrsr .... olha sobre aquele assunto das aulas particulares , deixei uma mensagem pra vc no face .... dá uma olhadinha lá ... não esqueci de vc não amigo .... jamais conseguiria fazer isso com alguém tão especial .... Beijos em seu coração lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. P.s. PEDRO , fiz questão de postar o que vc disse que faltou .... achei lindo e necessário ...

    ... ¨ Sensação de não saber onde termina vc e onde começa a outra pessoa¨

    ... gostoso mesmo Pedro é quando o coração reconhece isso .... Beijus ... obrigada por me ler de vez em quando !!!!

    fique a vontade não só para complementar aquilo que escrevo ... como para criticar tb .... se achar necessário ..... ♥

    ResponderExcluir