♥ ... Gaste seu amor ... seja ele qual for .... eterno ou passageiro ... bunito ou feio ... não importa ... usufrua-o até o fim ... até a última gota de suor ... de gozo ... e por falar em gozo ... jamais minta tê-lo sentido ... enfrente os bons e os maus momentos ... passe por tudo que tiver que passar ... chore de rir ... vire de bruços pra se entregar ... ou chorar ... não se economize ... faz mal pro corpo ... pra alma ... faz cair cabelos ... as unhas quebram ... a pele perde a maciez ... e os olhos o ¨brilho¨ ... a boca seca ... os pêlos paralisam ... desaprendem como arrepiar ... as pernas se fecham ... os braços também ... o corpo antes flexível ... se trava ... tudo perde o controle ... mingua de tanta saudade ... por isso ... gaste seu amor ... seja ele pra quem for ... sinta todos os sabores que o corpo do outro quer te dar ... jamais tenha vergonha de explorar ... tocar ... sentir ... derrame no ouvido do outro palavras líquidas ... obscenas ... tire o corpo dele da cama ... sem precisar tocá-lo ... garanto que voce vai conhecer sabores e lugares os quais jamais provou ... desde o adocicado do início ... até o amargo do fim ... mas olha ... não saia da história na metade ¨AMORES¨ precisam dar a volta ao redor de si mesmo ... fechando o próprio ciclo ... isso é que libera a gente para ser feliz de novo ...
... acho que ainda não dei a volta por completo .... na verdade nem sei se quero dar ..... ♥

delícia começar meu dia te lendo ... bem na verdade eu não leio .... eu degusto suas palavras .... elas além de lindas ... são uma delícia ... não existe sabor mais doce ... nem gosto mais agradável que tuas palavras VIVIANE ... até seu nome é doce ... lindo dia gata !!!
ResponderExcluirCheiros + cheiros + cheiros
Fe
Vi, eu já tinha prometido pra mim mesmo não abrir mais seu blog antes de dormir , kkkkk , é sério , quando leio as coisas loucas que vc escreve , perco o sono , perco o juizo , fico louco de vontade de vc !!!
ResponderExcluirqualquer dia desses te agarro menina , to no meu limite ...
beijossssssssssss
Oi linda !!!! vc sumiu do msn , o que houve ? muito bom seus posts , deveria escrever livros , vc sabe fazer isso muito bem , vem pra cá no próximo feriado , tô morando com um amigo meu , gente boa , se quiser trazer alguma amiga , não precisa se preocupar com nada , trás só suas coisas pessoais , o resto é por minha conta , aprendi a fazer um bolinho de aipim que vc vai adorar , cara , o último que eu fiz saiu bom mesmo kkkkkkkk
ResponderExcluirbj Vivi , entra no msn hoje tá ?